13 de mar. de 2011

Adolescente mata Mãe por causa do PlayStation

Segundo o site de notícias Philly.com, um adolescente de 16 anos de idade da Filadélfia assassinou a própria mãe, de maneira brutal e chocante, por ter lhe retirado um console PlayStation 3. O crime aconteceu em novembro passado, mas só agora o jovem chamado Kendall Anderson confessou o que fez.
Por algum motivo, Anderson foi punido pela mãe de ficar proibido de jogar o videogame. Quando sua mãe, Rashida Anderson, estava dormindo, o jovem foi até seu quarto e a acertou cerca de 20 vezes com um martelo. Como não conseguiu matá-la, ele a arrastou para a cozinha e tentou “cremá-la” no forno. Quando isso também falhou, ele bateu na cabeça dela com a perna de uma cadeira, antes de arrastar o corpo e esconder em um beco atrás da casa.

Após o crime bárbaro, o homicida chamou a polícia e avisou sobre o desaparecimento da mãe, mas depois acabou se entregando para a polícia da Filadélfia.

Em julgamento, ele declarou que “se pudesse, não faria isso de novo. Sinto mesmo falta da minha mãe… ela era a única pessoa que se importava comigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...